Mídias

Conheça nossa participação em matérias de TV, Revistas e Internet.






A hora Certa de Sorrir é Agora!

Revista

Não é preciso abolir os alimentos duros. Segredo: morda porções menores e mastigue devagar.

Prefira alimentos cozidos ou assados (carne, legumes) que ajudam a evitar a quebrado aparelho.

Escove os dentes, (usando o fio dental antes) sem pressa após todas as refeições.

Use escovas interdentais (só elas alcançam lugares difíceis)

Vai comer em publico? Leve o fio dental (e um espelho) na bolsa e vá ao banheiro em emergências.

 

Aparelho pode manchar os dentes?

Há pessoas que tiram o aparelho e ficam os dentes manchados. Por quê?

Porque o esmalte do dente ao redor do aparelho colado se desgasta. Para evitar isso, você precisa fugir dos alimentos ricos em açúcar, que corroem os minerais dos dentes. Além disso, é preciso manter a higiene bucal diariamente em casa e visitar o dentista a cada seis meses.

Ouvi dizer que existe um tipo de aparelho invisível, é verdade?

Sim, existe. Este aparelho é chamado de discreto e existem dois tipos dele: o aparelho fixo lingual, que é colado na parte de dentro do dente, dificultando a visualização. E tem também o aparelho removível.

A grande vantagem desse removível é que o tratamento é realizado primeiro por computador e o paciente poderá ver como seus dentes irão ficar. O tempo de tratamento também será determinado com maior precisão pelo dentista. Vale lembrar que estes dois tipos de aparelho não podem ser utilizados em todos os problemas dentários.

Com o aparelho é possível corrigir problemas como mordidas cruzadas ( ou abertas), dentes tortos( ou encavalados) e melhorar o encaixe entre os dentes superiores e inferiores.

Manutenção

Em geral, ela deve ser feita com duas semanas de intervalo. E, no máximo, quatro semanas de intervalos, dependendo do tipo de aparelho e da fixa do tratamento. 

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro das novidades do nosso site. Assine grátis nossa newsletter. Você poderá cancelar essa assinatura a qualquer momento.

Quem somos

Somos profissionais apaixonados pela Odontologia e temos como objetivo levar aos nossos pacientes um tratamento de alto nível científico, técnico e ético, sempre respeitando os limites da ciência e as limitações individuais de cada caso.

Veja mais.

O que fazemos

Atuamos em praticamente todas as áreas da odontologia, seja estética, curativa ou preventiva, sempre com muito respeito aos nossos pacientes. Estaremos ao seu lado no caminho da conquista e manutenção de um sorriso harmonioso e bonito.

 

Onde estamos

Endereço
Rua Helena,260 conj. 11
Telefone
(11) 3758-2571
(11) 9.6476-0830 WhatsApp